Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTODE FILIADOS

A Direção Municipal do PSB, com amparo no artigo 31 do Regimento Interno do PSB e na Resolução DN 001/2016, de 14 de dezembro de 2016, do Diretório Nacional do PSB, vem, através deste Edital, convocar todos(as) os(as) filiados(as) ao PSB no município do Paulista/PE, para realizarem o recadastramento partidário, no período de 21 de janeiro a 20 de março do corrente ano.

Os filiados devem se dirigir ao presidente municipal do PSB e apresentar os dados pessoais necessários para a filiação e a indicação de e-mail individual do filiado (não será aceito e-mail único para todos os filiados ou para um grupo de integrantes). Também deverá haver, obrigatoriamente, a indicação de participação, quando houver, do filiado a algum dos segmentos do partido (Juventude, Mulher, LGBT, Negritude, Movimento Sindical, Movimento Popular, Pessoas com Deficiência).
O filiado que não fizer o recadastramento no período acima assinalado será suspenso de suas atividades partidárias por seis meses. Após o fim desse prazo, o integrante do partido terá sua filiação cancelada.

Com a apresentação dos dados do (a) filiado (a), será de responsabilidade do respectivo Presidente municipal o devido recadastramento do filiado, através da Plataforma da Democratização de Gestão Partidária do PSB, no endereço eletrônico http://plataforma.psb40.org.br, mediante uso de login e senha fornecidos pela direção nacional do partido. Em caso de dificuldade de acesso à internet pelo diretório municipal, o Presidente deverá encaminhar, via correio, as fichas para a direção nacional do PSB, no seguinte endereço: SCLN 304 – Bloco A – Sobreloja 1, entrada 63 – CEP: 70736-510 – Brasília/DF.

Depois de recadastrado, o socialista receberá um número de inscrição que constará no Cartão de Identidade Partidária, que será expedido pela direção nacional do partido. A seção municipal será responsável pela entrega do documento ao filiado.

Município do Paulista, 18 de janeiro de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.