Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

ETE Luiz Alves Lacerda no Cabo abre seleção para 180 vagas

A Secretaria de Educação do Estado, através da Gerência Geral de Educação Profissional abre, a partir desta quarta-feira (04), processo seletivo para 180 vagas na Escola Técnica Estadual (ETE) Luiz Alves Lacerda, localizada no Cabo de Santo Agostinho. As vagas são oferecidas para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas e Logística, no modo médio – integrado.

Para participar os candidatos deverão ter concluído o Ensino Fundamental e ter idade máxima de 17 anos no ato da matrícula. As inscrições seguem até o dia 13 de janeiro, exclusivamente pelo site: www.educacao.pe.gov.br. As provas serão realizadas do dia 17 a 20 de janeiro, com agendamento da prova feito pelo estudante no ato da inscrição.

As matrículas serão realizadas apenas nos dias 30 e 31 de janeiro, diretamente na secretaria da ETE. Na ocasião, devem ser apresentados no ato da matrícula Histórico Escolar, Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), duas fotos 3x4, comprovante de residência com CEP, cópia do Cartão de Vacina atualizado e preenchimento da ficha de matrícula fornecida pela secretaria da ETE.

Confira o edital aqui

Maiores informações nos telefones: 3183-9825 / 3183-9826.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.