Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Festa de Réveillon na Orla do Janga cai na graça da população

Fotos: Almir Martins
A festa de Réveillon do Paulista atraiu uma multidão à Av. Beira-mar, na Orla do Janga. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura estima que 15 mil pessoas prestigiaram o evento, que contou com quatro atrações musicais e dez minutos de queima de fogos. O show da virada da cidade foi considerado um dos mais tranquilos e organizados da Região Metropolitana. O esquema de segurança contou com o apoio de guardas municipais, policiais do 17º BPM, além de homens do Exército brasileiro.
            Segundo o secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Manoel Alencar, 170 homens fizeram parte do efetivo que atuou na segurança da festa. O contingente garantiu tranquilidade para turistas e moradores que curtiram o evento no Janga. Uma estrutura de apoio com 30 banheiros químicos também foi montada no local para oferecer comodidade ao público.
            O secretário Municipal de Turismo e Cultura, Fabiano Mendonça, disse que o evento contou com a participação de muitas crianças e idosos. “O Réveillon deste ano alcançou todas as nossas expectativas. O público compareceu em peso, e o número de famílias presente no evento deixou a festa ainda mais bonita”, comentou o gestor.
            Após a realização do show da virada, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizam um grande mutirão de limpeza na Orla. Ao todo, 42 mil toneladas foram recolhidas da faixa de areia e do calçadão. A ação contou com o apoio de 30 homens da Diretoria de Limpeza Urbana, além de quatro caminhões caçamba. O volume de lixo é quase 15% maior do que foi retirado no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.