Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Iniciada vistoria por todo percurso do Galo da Madrugada

Alertas sobre prazos e regras para o Carnaval 2017 também serão repassados antes da vistoria.

A Secretaria de Defesa  Social (SDS) e suas operativas (Polícias Militar, Civil e Cientifica, como também o Corpo de Bombeiros Militar) realizam na manhã da próxima sexta – feira (06/01), uma inspeção por todo o percurso do Galo da Madrugada. Durante a vistoria, representantes dos Órgãos Operativos da SDS, da Prefeitura do Recife, através da EMLURB, da Companhia Energética de Pernambuco - Celpe, além de representantes de empresas de telefonias móveis e de TV a cabo, vão estar presentes para acompanhar toda fiscalização.

O objetivo é fazer a inspeção para identificar possíveis problemas e buscar solucioná-los garantindo a segurança dos foliões no dia do maior bloco carnavalesco do mundo. Na ocasião também serão apresentados os prazos e regras para o Carnaval 2017.

Antes da inspeção, o presidente do Grupo de Trabalho do Carnaval, coronel Carlos José, vai falar sobre as ações de segurança no período carnavalesco, desde as prévias até o período pós-carnaval, que neste ano de 2017, vai de 04 de fevereiro a 12 de março.

Desde outubro o grupo vem se reunindo com representantes das agremiações do Recife e demais cidades da RMR para alinhar o planejamento e estratégias para o carnaval.



SERVIÇO:

Vistoria percurso do Galo da Madrugada
Data/Hora: 06/01/2017 às 7h.
Local: Forte das Cinco Pontas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.