Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Novos membros do Conselho da Cidade tomam posse em Abreu e Lima

Em solenidade realizada nesta sexta (6), às 10h, no prédio da prefeitura de Abreu e Lima, a secretaria municipal de Planejamento realizou a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho da Cidade, criado através de decreto pelo prefeito Marcos José.
A solenidade foi presidida pelo secretário da pasta, Ricardo Góes e sua adjunta, Dolores Simões, com a participação de representantes das associações municipais, vereadores, titulares e suplentes em cada categoria, representando o poder executivo, Câmara Municipal e Sociedade Civil.
Formado por 07 titulares e igual número de suplentes, escolhidos entre representantes de entidades civis, o Conselho terá a responsabilidade de discutir e acompanhar políticas públicas de interesse do desenvolvimento urbano, econômico e social de Abreu e Lima.
Em sua fala, o secretário ressaltou a importância do ato e parabenizou a todos envolvidos por mais uma ação de interesse público. “Esperamos com o esforço de cada um, fazer valer os interesses coletivos para o desenvolvimento da cidade”, finalizou.
Titulares e suplentes também usaram da palavra para lembrar do compromisso mais uma vez firmado entre Governo e Sociedade Civil, no intuito maior de fazer valer os anseios e compromissos firmados entre ambas as partes, sendo importante e fundamental a participação coletiva para uma cidade mais digna.
Fotos: Carlos da Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.