Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em PAULISTA, Kartódromo Guararapes é cenário de emoção para fãs do automobilismo

Max Felipe

Funciona de terça a domingo, das 14h às 22h no Shopping North Way Paulista


Você que gosta de Fórmula 1, já pensou em dirigir um kart? Então, suas férias estão garantidas em 2017. O North Way Shopping recebe uma surpresa gaúcha. O Kartódromo Guararapes Indoor (GKI) chegou em Paulista,  por tempo indeterminado, e já faz sucesso nas cidades circunvizinhas. Pessoas do Litoral Norte e Sul também são convidadas. "A nossa ideia é atingir o público que não frequenta o shopping, mas é apaixonado por carros", disse o diretor do Kartódromo, Sérgio Bili. Ele administra a empresa há 23 anos em Curitiba, no Paraná, e há 13 anos traz os carros para Pernambuco. Agora, pela primeira vez chegou em Paulista.

Durante 20 minutos, os 11 carrinhos percorrem uma pista de 300m montada, no estacionamento do mall. O espaço funciona de terça a domingo, das 14h às 22h. Crianças a partir de 1,40m, acompanhadas de um responsável podem participar. "Antes de iniciar a corrida, fazemos um brifing a todos os convidados para mantermos a segurança no local", contou. O paulistense Lucas Araújo, 25 anos, dirigiu um kart pela primeira vez. O momento fortúnio garantiu outras voltas nas próximas oportunidades. "Quero voltar mais vezes com meus amigos. Foi pura diversão, nunca tinha tido essa sensação de liberdade nas pistas", destacou.

Foto: Blog Paulista Atualizado. Lucas Araújo aproveita o momento automobilístico com amigos no North Way Shopping.
Segundo Bili, algumas regras devem ser respeitadas para o uso do kartódromo . “Você fica a dois centímetros distante do chão. Isso pra quem curte carros é uma aventura inédita. Mas o uso de capacete é indispensável”, brincou.


EQUIPE CAMPEÃ
Os pilotos oficiais do Kartódromo Guararapes têm diversos títulos para apresentar em Paulista. Formada por Vinícius Cong, 15, Fabrício Filho, Bernardo e Guilherme Teixeira, a equipe é respeitada em todo o país. Campeã Pernambucana, Alagoana e Brasileira.

Para ir mais longe, os pilotos estão se preparando agora para uma temporada na Flórida, nos Estados Unidos. E querem voltar pra Paulista com mais um troféu nas mãos. "A emoção sempre continua para todos nós apaixonados por carros", enfatizou.


Novato
O filho de Bili, Luca Bili, 4 anos, é a nova sensação do momento. Ele participa da etapa infantil de Kart e mostrar talento nas pistas do kart mini. Luca também vai competir na categoria infantil na Flórida (EUA).

Em Paulista, o Kartódromo oferece carros para crianças menores de 10 anos, somente em Curitiba. "Possivelmente em uma outra oportunidade poderemos ver essa possibilidade", finalizou Bili. 




Serviço:
Kartódromo do Paulista North Way Shopping
De terça a domingo, às 14h às 22h.

Valor por 20 minutos: R$60,00 individual e R$50,00 grupo de 8 pessoas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.