Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeito reeleito, Junior Matuto, toma posse neste domingo em Paulista  

“Estar aqui hoje representa uma grande conquista diante de tantos desafios. O nosso compromisso e gratidão com o povo, que pela segunda vez votou e nos colocou onde estamos, serão retribuídos com muito trabalho nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. Vamos fazer com que a prefeitura se aproxime cada vez mais da população. ” Foi com essas palavras que o prefeito reeleito no município do Paulista, Junior Matuto, deu início a solenidade de posse, realizada na tarde deste domingo (1ª. 01), no Clube Municipal do Nobre.

Após o discurso Matuto seguiu em caminhada até a Prefeitura da cidade onde realizou a cerimônia de hasteamento das bandeiras. Acompanhado pelo vice Jorge Carreiro e junto aos 15 vereadores eleitos no município, Matuto deixou a emoção tomar conta do momento e agradeceu a população pelos 67. 110 votos que o colocaram pela segunda vez a frente da Prefeitura.

“Estou ciente do desafio que vem pela frente e quero dizer que estou preparado. Hoje só tenho a agradecer a todos pela confiança e garantir que o trabalho será redobrado durante os próximos quatro anos”, completou Junior.

Para o vice-prefeito, Jorge Carreiro, novos desafios estão por vir. Sabemos que os próximos anos serão de muito trabalho e dedicação, mas a nossa gestão nunca teve medo de pegar no pesado. Iremos continuar com a mesma determinação e garra que começamos”, disse.

Ainda visivelmente emocionado o gestor ressaltou que reforçara à união com todos os servidores que estão dispostos a trabalharem pela cidade. “ Vamos estar cada vez mais perto daquelas pessoas que dedicarão oito, dez horas do seu dia para servir a população”. finalizou.

Também compareceram ao evento a primeira dama Andréa Pereira, servidores, além de secretários do governo e representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.