Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Que tal um Happy Hour nesta sexta (6) com petiscos de dar água na boca?

Que tal no final da tarde desta sexta-feira (6), iniciozinho da noite, num dos endereços mais conhecidos do centro do Recife, encontrar os amigos para um bate papo, saboreando o melhor de uma cozinha regional, com caldinhos especiais, petiscos e pratos regionais de dar água na boca? Pode ser à base de charque ou até carnes nobres, acompanhados de uma cerveja bem gelada ou drinks, num ambiente aconchegante e totalmente regional.

A proposta do Happy Hour do Bar e Restaurante Puxinanã é resgatar a boemia dos tempos de ouro do centro do Recife, que marcou época com seus famosos bares. O Puxinanã tem como vista o verde do parque 13 de maio e dispõe de mesas na calçada ou na parte interna do restaurante. E mais: o restaurante tem a melhor charque da região. Pratos como a Charque à Matuta (foto) e a Charque à Brejeira, por exemplo, são duas excelentes opções. Um dos pratos mais solicitados é o arrumadinho, que pode ser de charque, que custa R$ 23,90 ou de carne de sol (R$ 24,90). Outros campeões de venda são a "Torre de Camarão", os Caldinhos e os pratos regionais, com um vasto cardápio de petiscos e bebidas.

O Happy Hour das sextas-feiras começa às 18h e se estende até às 4h da manhã. Localizado na Rua Mamede Simões, 204, esquina com Rua da Saudade, ao lado do Parque Treze de Maio, próximo à Assembleia Legislativa, o Restaurante e Bar Puxinanã está sob nova administração. À frente do negócio, a empresária Rosa Maria, que está no ramo gastronômico há mais de vinte anos. O Puxinanã, que é reconhecido por sua cozinha regional e ambiente aconchegante, vem investindo em um novo conceito gastronômico, que une em sua cozinha a culinária regional, frutos do mar e massas (pizzas), sob o comando dos chefs Jardson Marques e Wando. Mais informações pelo telefone (81) 3423-8015.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.