Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Registro da Compesa esborra água em Arthur Lundgren I; Moradora não sabe o que fazer para resolver este problema

Max Felipe

O relógio de registro de água de uma residência em Arthur Lundgren I, Paulista, não para de esborrar água. A moradora, dona Maria, uma idosa de 65 anos, disse a reportagem do blog que já entrou em contato com a Compesa. No entanto, desde a manhã da primeira segunda-feira de 2017, a companhia avisou o conserto na terça-feira, e não compareceu após o prazo determinado de 24h. E o registro da residência, mesmo com o relógio fechado, está correndo. "Não estou mais dormindo, não tenho culpa se minha conta chegar ao valor extremo", disse. 
A moradora tem receio de mexer no relógio. "Eu nem posso consertar, primeiro não tenho dinheiro e outro está com o selo proibindo a abertura do registro", contou indignada com a falta de consciência da Compesa.
Os vizinhos também estão reclamando o desperdício de água. "Tantas pessoas morrendo de sede no mundo e a Compesa aqui estragando a água", reclamou um dos moradores da rua.
Agora, o Blog Paulista Atualizado vai ajudar a resolver esta situação. Vai cobrar aos órgãos competentes a solução deste problema.
Foto: Blog Paulista Atualizado

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.