Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Conselho de Preservação dos Sítios Históricos de Olinda discute a presença de grafites e pinturas artísticas nas áreas históricas do município

O crescimento de expressões artísticas urbanas como o grafite foi pauta da reunião do Conselho de Preservação dos Sítios Históricos de Olinda (CPSH), realizada nessa terça-feira (07.02). A Cidade Patrimônio, que completa 482 anos em março, tem no conselho um instrumento de defesa e conservação dos espaços e locais históricos do município.

 O encontro contou com a participação de representantes da Fundarpe, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Sociedade Olindense de Defesa da Cidade Alta (Sodeca), da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisa de Pernambuco (Condepe/Fidem), secretarias de Patrimônio e Cultura, de Meio Ambiente Urbano e Natural, de Turismo Desenvolvimento Econômico e Tecnologia e membros da sociedade civil organizada. O CPSH retomará a temática na reunião de abril, para que todos os membros possam se apropriar do assunto e contribuir para o debate.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.