Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Mazza na Folia celebra o carnaval com muita solidariedade

Bloco do Instituto Santa Maria Mazzarrello sai na sexta-feira (24) e estimula os pequenos foliões a brincar e arrecadar donativos para comunidade do bairro
O Instituto Santa Maria Mazzarello, que integra a Rede Salesiana de Escolas, prepara uma festa de Carnaval com muita alegria e solidariedade.  O corpo discente se une para desfilar no bloco Mazza na Folia e também, arrecadam donativos para doar às famílias carentes de uma comunidade no próprio bairro da Várzea, na zona oeste da cidade, onde o colégio está localizado.
A programação está recheada com orquestra de frevo, boneco gigante e carro de som para o abre-alas: Mazza na Folia. O bloco carnavalesco terá um público de mais de 1000 crianças, jovens, professores, familiares e convidados que irão brincar na sexta-feira (24), a partir das 8h, em desfile pelas ruas do bairro.

Segundo a Diretora do Instituto Santa Maria Mazzarello e organizadora do evento, Irmã Maria Teixeira, a proposta do bloco carnavalesco é ensinar desde cedo aos estudantes a serem verdadeiros foliões. “Nossa sociedade está cada vez mais necessitando de exemplos de pessoas que sejam humanas em suas práticas, em suas vivências. Além de ensinar esses valores na prática estimulamos também, a solidariedade recolhendo donativos para serem distribuídos pelos próprios alunos para outras crianças carentes de uma comunidade aqui perto, chamada Vila Arraes”, comenta a religiosa.

O Mazza na Folia terá ainda concursos de máscaras, maquiagem carnavalesca, estandartes e passistas. O frevo dará o tom do bloco do início ao fim da festa, que será pura animação e solidariedade! Você é o nosso convidado. Vista seu abadá e venha também para a nossa folia!

Serviço Mazza na Folia
Dia 24 de fevereiro
A partir das 8h da manhã
Concentração do bloco na Rua Afonso Olindense, 1553, Várzea, Recife.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.