Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Mediação de conflitos é tema de palestra do Recife

O Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAP) promove, no próximo dia 15, a partir das 12h, no restaurante Rui Paula do Shopping RioMar, palestra sobre o tema “Mediação de conflitos familiares, empresariais e criminais”. O tema vai ser apresentado pelo presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem do IAP, o advogado Carlos Eduardo Vasconcelos.

Durante o encontro, Carlos Eduardo Vasconcelos vai realizar o lançamento da 5ª edição do livro “Mediação de conflitos e práticas restaurativas”, de sua autoria. A obra busca demonstrar a importância da mediação de conflitos como instrumento do poder comunicativo em sociedade democrática.

O IAP promove ainda homenagem ao desembargador Jones Figueiredo Alves, do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE); ao professor titular da Faculdade de Direito do Recife (FDR) João Maurício Adeodato; e ao advogado Misael Montenegro, membro do IAP, do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e da Academia Pernambucana de Letras Jurídicas.

A palestra é uma iniciativa da Comissão de Mediação e outros Métodos de Construção de Consenso do IAP. Os interessados podem se inscrever por meio do telefone (81) 3424.1012 ou do e-mail iap@oabpe.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.