Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Reeducandos recebem qualificação profissional na área de vendas

“Seu comportamento pode gerar o comportamento daquele com quem você se relaciona. E é você quem escolhe a atitude que quer usar no relacionamento com o outro”. Esses são alguns dos ensinamentos apresentados durante o Curso de Técnica em Vendas, promovido pelo Patronato Penitenciário, órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, para 54 reeducandos do regime aberto e livramento condicional.

A iniciativa busca preparar o grupo para o mercado de trabalho, qualificando-os nas áreas que se identificam ou que já atuaram. O curso tem 24 horas aula e ao final vai disponibilizar certificado.

Luciano Belarmino, 30, quer muito arrumar um emprego. “Está difícil arrumar trabalho hoje em dia. E esta é uma boa oportunidade para quem quer ter um curso de qualificação e não tem condições de pagar”.

Já Iara Pradines, 56, é apaixonada pela área de vendas, já trabalhou nesse ramo e se sente preparada para recomeçar, após 8 anos parada. “Esse tempo que passei longe da atividade, foi um aprendizado, eu me redescobri de tanto lidar com o próximo. Hoje quero me atualizar na área de vendas e o Patronato é uma porta aberta pra isso”.

Além do curso, o Patronato Penitenciário também segue uma agenda de palestras sobre Qualificação Profissional ministrada pelo Centro Integrado Empresa Escola, CIEE. No dia 09/02, o tema será “Imagem Profissional”; no dia 16/02, a palestra será sobre  “Autoconfiança”; e em 23/02, o tema será “Trabalho em Equipe”.  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.