Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Parceria Votorantim pela Educação será ampliada para mais de 50 municípios brasileiros em 2017

O Instituto Votorantim realizou entre os dias 22 e 24 de março, a “Oficina de Pactuação do Parceria Votorantim pela Educação (PVE) 2017” com secretários de educação de 52 municípios que farão parte do programa neste ano. Em 2017, o número de cidades com atuação do PVE triplicou, o que vai beneficiar, em média, 190 mil alunos, entre 6 e 14 anos, em 16 estados brasileiros onde a Votorantim está presente por meio de seus negócios.
O PVE contribui para a melhoria da educação pública, com ações de mobilização social e de fortalecimento da gestão pública e escolar. A estratégia é, de um lado engajar a população, fortalecendo a demanda por uma educação pública de qualidade e, de outro, qualificar a oferta de ensino, por meio de parceria com o poder público e a comunidade.
“Temos a convicção de que uma educação sólida é a base para a formação de uma sociedade próspera. Por isso, muito antes do conceito de valor compartilhado ganhar a dimensão que tem hoje, a Votorantim já investia em ações em prol do desenvolvimento social das comunidades onde atua”, declarou João Miranda, diretor-presidente da Votorantim S.A..

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.