Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura inicia limpeza e desobstrução do Canal da PE-22

A Operação Canal Limpo da Prefeitura do Paulista continua beneficiando os bairros da cidade. Nesta segunda-feira (27.03), os profissionais da Secretaria de Serviços Públicos estiveram na PE-22, nas imediações da Jaguarana, para iniciar a limpeza e desobstrução do canal da localidade. A ação, que conta com o apoio de uma escavadeira hidráulica e um caminhão do tipo caçamba, vai prevenir a ocorrência de alagamentos na área, especialmente, no período do inverno.

O canal da PE-22 possui 710 metros de extensão, por isso, exige um tempo maior para ficar pronto. A expectativa é de que o trabalho no local seja concluído no final desta semana. Além da máquina, um trecho do canal será limpo de forma manual. “Estamos dando sequencia a nossa programação com o inicio da limpeza do canal da PE-22. Ele é extremamente importante pra uma região da cidade, percorre pelo menos dois bairros, e provoca muitos transtornos para a população quando não recebe esse tipo de serviço”, destacou o secretário-executivo de Serviços Públicos, Jaime Domingos.

Além do canal da PE-22, que fica entre os bairros de Maranguape II, Jaguarana e Engenho Maranguape, a Secretaria de Serviços Públicos já realizou a limpeza de outros canais, entre eles, Av. F, em Maranguape II; Alameda, no bairro de mesmo nome; Uruba, na comunidade da Jaguarana; Fragoso, no bairro do mesmo nome.

REFORÇO NO EFETIVO – A Operação Canal Limpo ganhou um reforço significativo no numero de profissionais nas ruas da cidade. O efetivo subiu de 30 para 50 homens. O incremento representa um poder maior de execução no trabalho de limpeza e desobstrução dos canais, especialmente, aqueles que ficam nas áreas de difícil acesso.

Foto: Jorge Macrino

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.