Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Brasília, Junior Matuto visita parlamentares para destravar liberação de emendas

Foto: Divulgação 

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, está em Brasília buscando informações da tramitação dos recursos federais que foram destinados ao município do Paulista, através de emendas parlamentares. O primeiro gabinete visitado pelo gestor, na manhã desta quarta-feira (05.04), foi o do deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PMDB), que ao longo dos últimos quatro anos, destinou o montante de R$ 9,7 milhões para a saúde e a infraestrutura urbana da cidade.

Atualmente, Paulista tem a maior parte da receita arrecadada comprometida com os repasses obrigatórios com a saúde, 15% e Educação 25%, além das despesas com o pagamento da folha de salário dos servidores e da manutenção e limpeza da cidade. Para tocar as obras de infraestrutura necessárias para o município, a exemplo de construção de postos de saúde, pavimentação de ruas ou reformas de escolas, a saída é buscar recursos federal, estadual ou das emendas dos parlamentares.

Desde o ano 2000 que Cadoca destina recursos para Paulista. A última emenda parlamentar no valor de R$ 450.000,00, foi assegurada no final do ano passado e será investida na área da saúde. “Meu amor pela cidade é antigo. Mas, agora fico feliz em colocar minhas emendas para Paulista, porque Junior transforma os recursos em obras para melhorar a vida das pessoas”, declarou o deputado.

Diversas obras no Paulista foram realizadas graças as emendas parlamentares, combinadas ao poder de execução da gestão. “Não tem coisa pior para um parlamentar do que destinar recursos e saber que o valor não foi revertido em benefício para a população. Por isso, procuramos não desperdiçar o empenho, a boa vontade politica e os recursos destinados para Paulista. Caiu o dinheiro no cofre, é imediatamente utilizado em obras. Foi assim que pavimentamos 65 ruas, construímos postos de saúde e reformamos escolas”, finalizou Junior Matuto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.