Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Câmara realiza esta quinta-feira (11) sessão especial extraordinária, às 9h



A Câmara dos Vereadores do Paulista convoca, amanhã (11), através de sessão especial extraordinária, o secretário Thiago Magalhães (Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente) e o secretário-executivo de Meio Ambiente Leslei Tavares a darem explicações sobre o impedimento do município prosseguir com o licenciamento do Parque Mirabilândia, na BR-101, na mata do Ronca.

A decisão da convocação foi motivada após a publicação da matéria “Paulista proibida de licenciar o Mirabilândia”, na Folha de Pernambuco e das repercussões nos sites e blogs.

O presidente da Câmara, Fábio Barros, afirmou que vários vereadores já se posicionam diante dessa crise institucional. Segundo Barros, a competência do licenciamento é do município e que o conflito poderá ser levado ao judiciário para decisão final.

Na Região Metropolitana do Recife (RMR), cinco municípios já fazem o licenciamento municipal ambiental. Paulista, Igarassu, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Recife. De acordo com a Lei Complementar (Federal) 140, os municípios são obrigados a licenciar.

SERVIÇO
Local: Plenário da Câmara dos Vereadores do Paulista, no térreo da Prefeitura do Paulista.
Horário: 9h

Data: 11 de maio de 2017 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.