Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Elymar Santos leva romantismo ao palco do Manhattan Café Theatro

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor Elymar Santos sobe, mais uma vez, ao palco do Manhattan Café Theatro, para três apresentações nos dias 25, 26 e 27 de maio. A abertura fica por conta dos Garçons cantores, a partir das 21h.
Conhecido por ser um cantor extremamente versátil, o carioca traz ao repertório grandes sucessos como “Taras e Manias”, "Escancarando De Vez", "Dez A Dez" e “Poxa”. O artista canta, ainda, algumas composições do CD “Elymar canta Marron”, em homenagem a Alcione, um de seus últimos álbuns, lançado em 2011.
Dono de uma voz ímpar, no palco Elymar mostra-se um artista completo, criando personagens ao interpretar as canções, com diferentes nuances para cada música. Além de cantar, Elymar compartilha momentos de sua carreira com o público, como por exemplo, quando alugou o Canecão, em 1985, e outras curiosidades e parcerias com vários artistas.
Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.

SERVIÇOElymar Santos no Manhattan Café Theatro
Onde:
 Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  quinta-feira (25), sexta (26) e sábado (27de maio)
Horário: 21h
Couvert: R$ 80 (quinta-feira) e R$ 120,00 (sexta-feira e sábado)
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.