Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Livelo anuncia parceria com a Wine.com.br

Clientes Livelo terão acesso a rótulos exclusivos da maior loja de vinhos da América Latina
São Paulo, 18 de maio de 2017 – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia nesta quinta-feira (18/05) uma parceria com a Wine (wine.com.br), maior e-commerce de vinhos da América Latina. Agora, os mais de 14 milhões de clientes Livelo terão acesso a mais de 700 vinhos exclusivos da Wine, com rótulos para variados gostos e paladares.
A parceria consiste na oferta de produtos do site dentro da plataforma da Livelo, como mais uma opção diferenciada de resgate de recompensas utilizando pontos. Serão disponibilizados produtos a partir de 1.500 pontos Livelo, em uma categoria especial para enogastronomia.

Com o anúncio de mais esta parceria, a Livelo amplia ainda mais as opções de resgates para seus usuários. “Para a Livelo, dar liberdade e opções ao cliente é a principal forma de mostrar que ele e seus interesses estão no centro do nosso negócio. A parceria com a Wine oferece aos usuários o que há de melhor em enogastronomia, além de oferecer mais uma frente dentro das mais de 500 mil opções de recompensas da Livelo”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

Para Gustavo Daher, gerente de marketing da Wine.com.br, essa parceria com a Livelo, traz uma novidade aos amantes do vinho. "É um canal de venda novo para gente, no qual o consumidor pode realizar a compra com troca de pontos. Sendo assim, um canal diferenciado de venda e um benefício extra para os nossos clientes, que podem comprar também com outra 'moeda'. Além disso, conseguimos disponibilizar os nossos vinhos para mais pessoas terem acesso ao universo do vinho, com rótulos criteriosamente selecionados por nossos Wine hunters em todo o mundo.", comentou Gustavo.

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar: www.livelo.com.br.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 14 milhões de clientes e 27 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Le Club AccorHotels, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef e Médicos Sem Fronteiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.