Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura vai transformar ponto de lixo em praça na comunidade Nossa Prata

Seguindo com a proposta de transformar áreas que antes não eram utilizadas ou simplesmente foram transformadas em pontos de acúmulo de lixo, a Secretaria Infraestrutura,  Serviços Públicos e Meio Ambiente anunciou, nesta quinta-feira (04.05), a construção de mais uma praça, desta vez na comunidade Nossa Prata, no bairro de Maranguape II, em Paulista.

Foto: Wagner Santos


No espaço serão construídos uma quadra, uma área para as crianças, além de bancos e iluminação. O objetivo é o de, além de viabilizar um espaço para a promoção de esporte e lazer para as crianças, jovens e adultos em geral, também acabar com os pontos de lixo pela cidade.

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Jaime Domingos, a transformação desse espaço em área de lazer é um projeto antigo do prefeito, juntamente com as lideranças da comunidade.  “É isso que nosso prefeito quer levar para as comunidades, justamente o entretenimento. A gente está preocupado com os bairros, com a questão da violência, da falta de as crianças ter um lugar para brincar, e a gente está fazendo esse projeto em todos os bairros, em parceria com a comunidade”, declarou o secretário.

O morador Pedro Salviano, de 43 anos, disse que está muito satisfeito pela iniciativa da gestão em transformar o local em uma área de lazer e esportes, sobretudo porque esse já era um clamor da população. “Já faz 12 anos que a comunidade espera por essa praça. E graças a Deus chegou o momento deles. E hoje eles são vitoriosos por essa linda praça que será construída aqui em Nossa Prata. A comunidade só tem a ganhar com essa iniciativa”, declarou.

O vereador Doutor Vinícius participou do anúncio e agradeceu ao prefeito Junior Matuto e ao secretário Jaime Domingos, por ter atendido ao pedido da população. “Essa praça vai ser importante para ter um ambiente para se sociabilizar. É um presente para a comunidade, é um compromisso nosso. A melhor coisa é quando você elege um político e vê quando ele volta para a comunidade para cumprir o que ele falou na campanha”, declarou o parlamentar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.