Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Adrenalina no Aeródromo Coroa do Avião

No próximo final de semana, acontece evento para quem é amante de adrenalina, automóveis de luxo e velocidade, no Aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu. O “Velocidade Coroa do Avião”, organizado pelo próprio Aeródromo e parceiros, acontece no sábado (10), a partir das 10h.
O campeonato de arrancada vai reunir carros esportivos de variadas marcas, como BMW, Porsche, Mercedes, Audi, entre outras. A competição será realizada em uma pista de 800 metros e será dividida em três categorias: 4 Cilindros, 6 Cilindros e 8 Cilindros. Cada carro corre individualmente e quem atingir a maior velocidade ao cruzar a linha de chegada é o vencedor. A premiação será para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Já estão inscritos cerca de 60 carros e o ingresso custará R$ 50.
Além disso, a Audi Center Recife tem presença confirmada e trará novidades em seu stand. O público presente poderá conferir os novos modelos da marca: RS7, SQ5 e R8. A Honda Dream também trará seus novos modelos, a Scooter SH 15Oi e a Africa Twin. Os interessados poderão realizar um test drive.
Saiba mais sobre o Aeródromo Coroa do Avião:
O Aeródromo Coroa do Avião está localizado em Igarassu, distante 23 quilômetros da capital pernambucana, 80 quilômetros de João Pessoa e instalado em uma área de 90 hectares. O empreendimento é o primeiro aeródromo privado do País a conseguir outorga para exploração comercial. Em funcionamento há três anos e meio, tem um considerável fluxo de pousos e decolagens e oferece serviços diversos para quem possui aeronaves. Funciona hoje com oito hangares para aviões, helicópteros e jatos executivos, mas o projeto é chegar a 40. Desde sua inauguração, começou a movimentar o setor atraindo empresas que resolveram descentralizar suas operações do Sudeste. Hoje estão instaladas uma oficina, escola de pilotos, escola de paraquedismo, posto fixo de combustível (Avgás e JET –A1), restaurante, fábrica de confecção de capas para avião e uma empresa de táxi aéreo. O Aeródromo realiza ainda, eventos relacionados a aviação - como o Aerofest, realizado em março - automobilismo e náuticos, uma forma de o grande público conhecer de perto esse fantástico mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.