Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Advocacia doa cerca de 10 toneladas de mantimentos para vítimas das cheias

Cerca de 10 toneladas, dos mais variados itens, seguiram para Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco, na manhã desse sábado (dia 03). Resultado da solidariedade da advocacia pernambucana, que aderiu a ação da CAAPE, com o apoio da Comissão de Assistência Social (CAS) da OAB-PE e das Subseccionais OAB de todo o Estado. Todo material arrecado – colchões, água, alimentos não perecíveis e roupas, entre inúmeros outros produtos – vai ser entregue às famílias atingidas pelas fortes chuvas da semana passada.

"Em cinco dias de arrecadação, a advocacia pernambucana mostrou o seu espírito de solidariedade", destacou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. "Nossos agradecimentos ao presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, por encampar a ideia já no primeiro momento; ao presidente da CAS, Vinicius Pimentel; e aos presidentes e diretores das 25 Subseccionais pela parceria. Um agradecimento especial à advocacia pernambucana pelo gesto de solidariedade. Mais do que mantimentos, vocês doaram amor e conforto para os nossos irmãos", complementou.

Bruno Baptista e Vinícius Pimentel, além dos advogados Luiz Antônio da Silva e Paulo Rodrigo, respectivamente, vice-presidente e secretário geral adjunto da OAB de Paulista, participaram do mutirão para o carregamento do caminhão. Em Barreiros, diretores da Subseccional OAB local irão acompanhar a entrega dos itens, que será feita no Núcleo Espírita Caminhando Para a Luz e na Igreja da Matriz, que farão a distribuição para as comunidades atingidas, juntamente com outras instituições.

A iniciativa, que faz parte do programa CAAPE Social, teve o apoio das empresas Vinte1 Produções e Eventos e da Transrota, ambas de Carpina. Quem quiser ainda pode contribuir. Os donativos podem ser entregues nos seguintes locais: CAAPE (Rua Rui Calaça, n.º 54, Espinheiro), OAB-PE (Rua do Imperador, n.º 235, Santo Antônio), Ponto CAAPE (estacionamento da Justiça do Trabalho, na Imbiribeira), Shopping Tacaruna e na sede das 25 Subseccionais da OAB no Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.