Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Animação e forró marcam último dia do Paulistar 2017

Os três dias de festa do Paulistar 2017, na cidade do Paulista, foi repleto de forró e animação. Neste domingo (25.06), último dia do evento, vários shows animaram a noite. A abertura da folia ficou por conta da Banda Pinga Fogo, que tocou muito arrasta pé, xote e baião e fez todo mundo dançar agarradinho.

A estudante Maria Clara Simões, 25 anos, não perdeu um dia de festa e disse que o São João do Paulista foi um dos melhores. “Sempre venho aqui para o Paulistar e esse ano me surpreendeu, pois a festa foi tranquila e segura, uma das melhores. Adorei”, disse. 




Os artistas, Preto Jóia e André Raizeiro, foram à segunda atração da noite. Em seguida, a banda Forró das Estrelas animou a festa e fez o público relembrar clássicos do forró pé-de-serra e forró das antigas. A banda forró do Muído foi à penúltima da noite e botou fogo na Praça João Pessoa tocando seus maiores sucessos, como a música “Tá com medo de Amar”.



De acordo com Elaine Tine, vocalista do grupo, foi um prazer imenso receber o convite para tocar no São João da cidade. “Hoje vamos fazer um show lindo e emocionante para essa galera linda. Quero parabenizar o prefeito Junior Matuto por esse evento maravilhoso. Estou ansiosa e cheia de pique para subir logo nesse palco e botar todo mundo pra dançar”, completou.




Fechando o São João 2017, a Banda Sedutora, uma das mais esperadas da noite, fez um show lindo. No repertório, além das canções de brega já conhecidas pelo público, o grupo também tocou muito forró e animou a galera, encerrando em grande estilo o último dia do evento.   


“Nossa festa, durante esses três dias, foi pautada em proporcionar segurança e qualidade para o público. As pessoas que passaram por aqui puderam brincar e forrozar com segurança e tranquilidade. O prefeito Junior Matuto determinou que fosse dada um atenção especial a questão da segurança e isso foi feito o que resultou numa festa linda”, ressaltou o secretário de Turismo, Fabiano Mendonça.

A FESTA – Durante os três dias do Paulistar 2017 cerca de 90 mil pessoas compareceram na Praça João Pessoa, onde foi realizado o evento. Para garantir segurança, a unidade móvel do Programa Segurança Conectada, equipada com câmeras de vídeo monitoramento,  funcionou durante toda a festa e registrou cerca de 20 ocorrências, a maioria por uso de entorpecentes. Já na saúde, também foram registrados 20 atendimentos médicos, de baixa gravidade, nenhum caso precisou ser encaminhado para unidades de saúde.  

FOTOS: JORGE MACRINO

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.