Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Apoio de startups a ações sociais é tema do Kitado na GoOn Fair 2017

O fundador do Kitado, plataforma gratuita e online de negociações de dívidas, Alexandre Lara, irá palestrar sobre como fintechs impactam e transformam a sociedade na edição 2017 do GoOn Fair, maior evento de líderes em gestão e inteligência de riscos do mercado brasileiro, que acontecerá no dia 7 de junho (quarta-feira), a partir das 8h, na Casa Bisutti, em São Paulo.
Em sua apresentação, Alexandre Lara abordará como startups modernas, sobretudo fintechs, ajudam a impactar a sociedade através de ações sociais. “Temos uma visão muito clara da responsabilidade do nosso negócio, por isso buscamos constantemente nos aproximar de nossos clientes e desenvolver ações criativas que tragam benefícios à comunidade como um todo”, afirma o executivo.
O painel de Lara terá a participação de Daniel Faria, fundador da ORPAS (Obras Recreativas, Profissionais, Artísticas e Sociais), que explicará como as empresas de tecnologia podem ampliar a atuação de organizações não-governamentais e contribuir com o desenvolvimento de comunidades.
“A ORPAS trabalha com desenvolvimento local com forte atuação dentro e fora do Brasil com grande impacto social, e a ideia de participar do GoOn é provocar aos participantes do evento para uma reflexão de como as ferramentas de fintechs podem contribuir para ampliar o impacto social em comunidades menos favorecidas economicamente”, diz Faria.
O GoOn Fair abriga dois eventos simultâneos, o Fórum e WorkLab, que reúne cerca de 90 palestrantes e executivos do mercado econômico e financeiro do país para discutir ações em recuperação de crédito e Analytics, para falar sobre os rumos do varejo nacional, liderança, créditos para Pessoas Jurídicas, inovação, corporativismo, entre outros assuntos. Além dos painéis de discussão, o evento terá uma programação de workshops e irá expor os cases de sucesso de startups e fintechs, como o Kitado.
FÓRUM GOON FAIRDia 07 de junho, das 8h às 20hCasa Bisutti - Rua Casa do Ator, 577 - Vila Olímpia - São Paulo/SPMais informações: http://goon-risk.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.