Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Eisenbahn Racing Team está pronta para a Corrida do Milhão

As locomotivas negras já estão em Curitiba, onde acontece a prova mais valiosa do automobilismo brasileiro
Está chegando o circuito da Stock Car 2017 que vale um milhão de reais! Muito esperada por pilotos e equipes, a etapa mais valiosa do automobilismo brasileiro acontece no próximo domingo, dia 2, no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado no município de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
A Eisenbahn Racing Team já está na cidade e com tudo pronto para ser destaque mais uma vez e conquistar outro pódio. “Estamos prontos para mais uma! Os dois carros já foram para o dinamômetro e estamos com força total. Vamos competir novamente de igual para igual, assim como foi em Cascavel, onde conquistamos a vitória com o Vitor Genz”, afirma Carlos Alves, chefe de equipe.
E a animação para domingo se confirma quando falamos com Vitor Genz, piloto da locomotiva negra #46, que na última corrida largou em 24º e ganhou 23 posições na segunda bateria de Cascavel fazendo a maior escalada da etapa, vencendo a prova.
“Curitiba é uma pista em que tive várias vitorias por outras categorias que passei. Gosto muito do traçado, pois ela é bem mista, com curvas bem de baixas e de altas, o que exige um carro equilibrado que responda a essas duas partes. Estamos numa maré boa, então vamos trabalhar bastante para sermos mais rápidos para tomada de tempo, acredito que é onde precisamos trabalhar mais. E, claro, vindo de vitória, a gente vem com uma motivação a mais”, comenta Genz.
Valdeno Brito, um dos nomes mais experientes em atividade na Stock Car, é outro que tem ótimas expectativas e lembranças de Curitiba. O piloto do carro #77 já conquistou o lugar mais alto do pódio três vezes (2009, 2012 e 2015), sendo também o primeiro a conquistar a Corrida do Milhão, em 2008.
“Gosto muito do circuito e sempre me dei muito bem aqui. A equipe está muito motivada, pois buscamos aperfeiçoar ainda mais nossos carros para essa etapa tão importante. É uma prova imprevisível, claro, mas a gente vai confiante para brigar por essa vitória”, conclui Valdeno Brito.
A corrida terá início às 10h30 e será transmitida, ao vivo, pela SportTV.
SOBRE A EISENBAHN
Conhecida por sua produção diferenciada e inovadora, a cervejaria tem em seu portfólio 18 rótulos que contemplam uma cuidadosa seleção dos melhores tipos de cerveja, desenvolvidos para satisfazer os mais exigentes apreciadores da bebida. A Eisenbahn pode ser encontrada em bares, restaurantes e casas noturnas selecionadas, além de estar presente também nas principais redes de supermercados do país.
SOBRE A HEINEKEN BRASIL
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.