Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em sua primeira competição, Raphael Toledo chega às finais do torneio da USBA Time segue com apenas uma derrota em todo o campeonato

Após o “camp” especial de desenvolvimento de habilidades específicas com atletas de várias séries, o atleta Rapha Toledo, de apenas 10 anos, começou a participar no prestigiado torneio da United State Basketball Association (USBA). Trata-se do primeiro grande torneio do Warriors em que participam times de cidades além do Sul da Flórida. Todas as partidas estão sendo veiculadas no canal Raphael Toledo On The Road, atualizado semanalmente no youtube.
Nessa temporada um dos adversários, “Team Pete”, não apareceu. Após 20 minutos de atraso, os juízes e a organização seguiram a regra, concedendo a vitória por W.O, até então faltando apenas uma vitória para a classificação da USBA. Mas para não perder o ritmo da equipe, o coach Brandon e o coach LVD armaram um jogo. E foi a sexta vez consecutiva que o time abriu uma diferença de seis pontos. Maior vantagem em um primeiro tempo na temporada.
Com a sétima vitória consecutiva e 9 – 5 na temporada, o Warriors se classifica para o prestigioso torneio Under Amour USBA, uma prestigiada competição que reúne times de cidades além do Sul da Flórida.
No total foram mais de 100 travels time, da terceira até a nona série, disputando taças em diversos ginásios compartilhados. Com cinco times por grupo, passarão três em cada. O primeiro objetivo do Warriors é classificar para o mata-mata, sem precisar da repescagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.