Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

FEBRAVA abre credenciamento para visitantes

Exiba imagens para confirmar leitura
Está no ar
FEBRAVA abre credenciamento para visitantes
O credenciamento online para visitantes da 20ª edição da FEBRAVA, Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar, já está disponível. O evento acontece entre 12 e 15 de setembro, no São Paulo Expo, simultaneamente à Equipotel, feira destinada ao setor de hospitalidade e food service.
Profissionais do setor terão a oportunidade de conhecer as principais tendências e lançamentos do setor AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração), bem como aprofundar seus conhecimentos por meio de debates, espaços de inovação, palestras e workshops. Além de ampliar suas oportunidades de negócios com expositores nacionais e internacionais ao longo dos quatro dias do evento.
Para fazer o credenciamento, basta acessar http://www.febrava.com.br/Credenciamento/,preencher o formulário e imprimir a credencial.
SERVIÇOFEBRAVA 2017 - 20ª EDIÇÃOData: 12 a 15 de setembro de 2017Horário: Terça a Sexta das 13h às 20hLocal: São Paulo Expo, São Paulo – SPEndereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/nInformações: www.febrava.com.br
Sobre a FEBRAVAA FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar é o endereço para os profissionais de toda cadeia AVAC-R. A feira é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, líder mundial em feiras de negócios, e conta com o apoio de entidades do setor, como a ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento. Além do setor de exposição, a feira traz opções de atualização profissional com palestras e fóruns para os profissionais e empresários do setor. Em 2017, a FEBRAVA acontece paralelamente a Equipotel, feira que reúne profissionais do setor de hotelaria, ampliando os negócios da FEBRAVA 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.