Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Festival João Rock acontece neste sábado com 19 bandas brasileiras

50 mil pessoas são esperadas no evento que colocou o interior de São Paulo na rota dos grandes festivais do país

Foto: Divulgação.

Neste próximo sábado, dia 10 de junho, o rock nacional e seus subgêneros entram em cena no Festival João Rock. O evento, que acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, contará com a participação de 19 bandas.

No Palco João Rock - dividido em duas estruturas para apresentação non-stop – tocam Machete Bomb, NDK – bandas vencedoras do concurso promovido pelo evento -, Humberto Gessinger, CPM22, O Rappa, Emicida e convidados, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty.

Estreando no JR neste ano, está o Palco Brasil – Edição Nordeste que fará uma homenagem à região trazendo Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença. No Palco Fortalecendo a Cena os shows são com as bandas Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Além das atrações musicais, o evento também conta com a Arena de Esportes Radicais, que pelo terceiro ano, recebe o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias - o “Mineirinho”, que promete levar manobras bem radicais para os visitantes. O espaço ainda oferece bungee jump e voo cativo no Balão João Rock.
Os ingressos estão esgotados.

Festival João Rock – Ribeirão Preto - SP
Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Machete Bomb, NDK, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e 
Cidade Verde Sounds

Mais informações: www.joaorock.com.br
Ingressos falsos
A organização do João Rock alerta para a comercialização de ingressos falsos. Os acessos a todos os setores do evento foram vendidos exclusivamente nos pontos de venda físicos, nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping e no site oficial www.joaorock.com.br. As vendas foram totalmente encerradas no dia 05 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.