Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Guardas Municipais de Olinda prendem assaltante na Orla da cidade

Operação Orla Segurança foi implantada na gestão do prefeito Professor Lupércio



Equipes da Guarda Municipal de Olinda, que fazem parte da Operação Orla Segura, prenderam neste domingo (04.06) um suspeito de ter roubado o cordão de ouro de um banhista, na praia de Casa Caiada. O suspeito Wesley Figueiredo da Silva, 19 anos, reside na Rua Cíntia, s/n, no bairro de Água Fria, no Recife. Ele foi autuado e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna - COTEL, localizado em Abreu e Lima.

Para capturar o infrator os guardas da Secretaria de Segurança Urbana contaram com o uso de armamento de choque elétrico. A vítima reconheceu o preso e o material subtraído. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Varadouro, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O secretário de Segurança Urbana de Olinda, Cel. Pereira Neto, prepara agora uma minuta homenageando a nobre atuação do efetivo que participou da ação. O documento seguirá para apreciação do prefeito Professor Lupércio.    
       
ORLA - Operação Orla Segura consiste na realização de patrulhamento a pé, motorizado e monitoramento, através de câmeras acopladas a uma Base Comunitária Móvel de Videomonitoramento (BCMV).               

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.