Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Igarassu reforça Guarda Municipal com novas viaturas e cria Conselho Municipal Antidrogas

A Prefeitura de Igarassu fez a entrega, na tarde desta segunda-feira (12), de duas novas viaturas destinadas a frota da Guarda Municipal. Os veículos, da marca Ford Ecosport, foram adquiridos através de recursos próprios e serão direcionados as rondas no município. Também na solenidade de entrega dos carros, o prefeito Mário Ricardo nomeou os membros do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), que vai atuar na prevenção e resgates dos dependentes de entorpecentes.

" Estamos incomodados com a situação da violência em nosso município e isto não pode ser colocado na nossa conta. A Segurança Pública é dever do Governo do Estado, a nossa parte estamos cumprindo com prevenção e ações. Vamos tirar Igarassu do Atlas do Ipea. É importante lembrar que a pesquisa ocorreu entre 2005 e 2015, dos quais apenas dois anos estão na nossa gestão", destacou Mário Ricardo durante a entrega das novas viaturas. 

Mario Ricardo segue, nesta  quarta-feira (14), para Brasília em busca de recursos para o combate a insegurança na cidade. O prefeito tem audiência marcada com o Ministro da Justiça, Torquato jardim, para a liberação de investimentos federais no sistema de videomonitoramento em Igarassu, que necessitará também, de apoio da Polícia Militar de Pernambuco quando estiver em atividade. 


Fotos: Ivanildo Pedro / SECOM 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.