Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

MUNDO ANIMAL FARÁ 1.000 ATENDIMENTOS E 200 CASTRAÇÕES GRATUITAS DE CÃES E GATOS EM OLINDA

Moradores de Olinda que criam cães e gatos, agora têm para onde levar os seus animais de estimação quando precisarem de atendimento veterinário gratuito: o Mundo Animal, na Segunda Perimetral Norte, 1.602 – em Jardim Brasil V. A clínica de saúde veterinária é privada, mas a partir de convênio firmado com a Prefeitura de Olinda, vai oferecer 1.000 atendimentos por mês.

O Mundo Animal – Hospital Veterinário funciona numa área de 5 mil metros quadrados, oferecendo serviço diferenciado, com hospedagem para 150 animais/dia, consultas, atendimento ambulatorial e de emergência; internação, exames, cirurgias, vacinação e embelezamento (banho e tosa). A estrutura conta com consultórios, salas de cirurgia e de recuperação pós-operatório, área de recreação, piscina para os animais e serviço de adestramento, além de estacionamento para mais de 50 veículos, segurança  e área verde.

Atualmente, em parceria com grupos de protetores de animais, a unidade veterinária oferece, gratuitamente, cerca de 50 consultas e castrações por semana. A partir do convênio com a Prefeitura, serão 1.000 atendimentos por mês e 200 castrações, sem nenhum custo para os donos dos animais.

“Essa é uma demanda antiga, principalmente da população mais carentes da cidade, e que agora será suprida”, diz o empresário Francisco Assis de Souza, proprietário do Mundo Animal – Hospital Veterinário. “Os animais, cujo os proprietários não têm condições de pagar pelos serviços, serão atendidos aqui, sem demora e sem burocracia”,  garante.

“É um serviço para beneficiar, sobretudo, a população de baixa renda. O nosso compromisso é atender bem, com rapidez, eficiência e qualidade”, completa Assis. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.