Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Ninho solicita que União libere emendas destinadas à saúde para municípios atingidos pelas chuvas

O deputado federal Severino Ninho (PSB) foi ao ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), solicitar que o Governo Federal libere de imediato as emendas dos parlamentares pernambucanos e alagoanos voltadas para os municípios atingidos pelas fortes chuvas que caíram na região. O encontro foi realizado nesta quarta-feira (7), no ministério, em Brasília.

"A reunião foi positiva, o ministro se mostrou sensível com o nosso pleito. A população das cidades atingidas pela chuva está sofrendo muito; a resposta precisa ser rápida. E a liberação das emendas já é um bom começo", destacou Severino Ninho.

COMISSÃO - O parlamentar integra uma Comissão Externa da Câmara Federal montada para acompanhar as ações emergenciais direcionadas às  cidades prejudicadas e levantar as demandas de cada localidade. O pernambucano Danilo Cabral (PSB) também integra, na condição de relator, o colegiado, que é presidido pelo pelo deputado alagoano João Henrique Caldas (PSB).

Em reunião da bancada federal pernambucana com o governador Paulo Câmara (PSB), na última sexta, Ninho já havia se colocado à disposição para ajudar no que for necessário, inclusive com emendas. Na ocasião, o deputado também enfatizou o trabalho feito na área pelos governos Eduardo Campos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.