Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Ouvidoria do DETRAN-PE promove palestra na sede do Órgão

Com o objetivo de integrar ainda mais os gestores sobre a importância da escuta da população nas esferas públicas, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, por meio de sua Ouvidoria, promove na próxima segunda-feira, 12, no auditório do Órgão, na Iputinga, a palestra “Ferramenta de gestão e instrumento de participação social; desafios, metas e sua vinculação à Ouvidoria Geral do Estado”.

A atividade, que é voltada para diretores, gerentes, coordenadores e servidores será realizada a partir das 9h, tendo como palestrantes o ouvidor do DETRAN-PE, Décio Canuto, o Coronel Marcos Luís, ouvidor do DETRAN-PE entre 2015 e 2017 e a diretora de ouvidoria e controle social da Secretaria de Controle Geral de Pernambuco, Maria Zélia.

Entre os temas abordados estarão: Ouvidoria pública; Lei de Acesso à Informação; Vínculos institucionais entre ouvidorias; Projeto ouvidoria em ação; Desafios e metas e ainda a apresentação estatística da ouvidoria do DETRAN-PE.
SERVIÇOS:

Palestra -Ferramenta de gestão e instrumento de participação social; desafios, metas e sua vinculação à Ouvidoria Geral do Estado;
Quando: Segunda-feira, 12 de junho;
Onde: Auditório do DETRAN-PE – Iputinga
Horário: Das 9h às 12h30

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.