Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Clientes Livelo do Bradesco terão até 60% de bônus na transferência para a Smiles

Promoção é válida para cadastros e transferências realizados de 3 a 6 de julho. No mesmo período, Livelo dá até 30% de desconto na compra de pontos

São Paulo, 3 de julho de 2017 – O programa de fidelidade Livelo, em parceria com a Smiles, está com uma promoção que oferece bônus de até 60% na transferência de pontos. A ação está disponível para todos os clientes Bradesco com conta ativa na Livelo, até 6 de julho.
Como funciona
Os clientes Bradesco com conta ativa na Livelo que se cadastrarem entre os dias 3 e 6 de julho, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo até o dia 6 de julho, ganham um bônus de 60% (assinantes do Clube Livelo) e 50% (não assinantes).
Compra de pontos com desconto
No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo podem comprar pontos com desconto. Para as modalidades Clube 7.000 e Clube 20.000, o desconto será de 30% e para os Clubes 500, 1.200 e 3.000, de 20%.
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br.
Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.