Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Programa minha casa minha vida entidades convoca famílias contempladas


 Associação Habitat para Humanidade, que executa o Minha Casa Minha Vida Entidades em Paulista, está convocando sete beneficiários do programa que foram contemplados com unidades habitacionais no Residencial Nossa Prata e não estão sendo localizados. O habitacional, que foi erguido no bairro de Maranguape II, possui 558 apartamentos, distribuídos em três etapas: 2, 4 e 5.

Desse modo, a fim de conseguir contato com essas pessoas, a Associação Habitat divulgou uma lista com os nomes dos responsáveis dessas famílias. Foi estabelecido um prazo final de até 30 dias, a partir de hoje (13.07). Caso não apareçam, serão realizadas as devidas substituições, conforme aprovação em assembleia com as famílias das três etapas, realizada no mês de Janeiro de 2017.

Para entrarem em contato com Habitat, os respectivos responsáveis familiares podem ligar para os seguintes telefones funcionais: 
3221.3137/99924.6375 ou comparecer na sede da Associação, que fica na Rua São Gonçalo, 118, bairro da Boa Vista, na cidade do Recife. Os interessados devem falar com Araceles Domingos. O horário de atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.


CONFIRA OS NOMES DOS RESPONSÁVEIS FAMILIARES E AS ETAPAS DO EMPREENDIMENTO:  

ANTÔNIA CLÁUDIA SIPRIANO – ETAPA2
CRISTIANE DE ANDRADE MOURA – ETAPA 4
EDJANE CICERO FERREIRA – ETAPA 4
DJAIR MOURA DE SANTANA – ETAPA 5
ERASMO GOMES DE FRANÇA – ETAPA 5
MIRIAM BARBOSA DE FREITAS – ETAPA 5
LUCIANA GOMES DE MELO/ JAILSON JOSE MATIAS – ETAPA 5 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.