Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Secretarias municipais do Paulista atuam em conjunto no auxilio a família vitima de desabamento


A Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista informa que realizou na manhã desta terça-feira uma vistoria no imóvel que desabou em Maranguape 2. Os técnicos identificaram que a estrutura está comprometida. A área foi isolada e permanecerá assim até que seja feita a demolição que deve ocorrer ainda hoje. Os imóveis laterais não sofreram nenhum tipo de sinistro e não precisaram ser interditados.

A Defesa Civil municipal esclarece ainda que não recebeu nenhuma denúncia a respeito da situação do imóvel, localizado na Av. A. Os técnicos do órgão orientam a população a prestar informações a respeito de casos como este pelo telefone 153. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

A respeito da situação da regularidade comercial do estabelecimento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação informa que não localizou nenhum registro de solicitação de Alvará de Funcionamento da padaria que funcionava de forma irregular no térreo. 

Ainda pela manhã uma equipe da Secretaria de Políticas Sociais esteve no local do incidente para prestar assistência à família vítima do desabamento. As funcionárias da secretaria também visitaram o Hospital Miguel Arraes para tomar as medidas que serão adotadas para apoiar a família, que inclui o funeral para a criança que faleceu e os demais programas da política da assistência social aos sobreviventes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.