Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Consema vai tratar licenciamento ambiental pelos municípios

No encontro, que acontece nesta sexta (01/09), às 8h30, na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, passará a integrar o Conselho Estadual do Meio Ambiente o titular de direito ambiental do Queiroz Cavalcanti Advocacia, Tiago Andrade Lima, representando a OAB


Nesta sexta, o Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema) se reúne para definir quais são as atividades passíveis de licenciamento ambiental pelos municípios. Isso considerando aqueles empreendimentos que possam causar impactos de abrangência local. O conselho é o principal colegiado da área ambiental em Pernambuco, que reúne representantes do governo e da sociedade civil para avaliar, assessorar, propor ações e julgar casos relacionados à atividade.

No encontro, o titular da área ambiental do Queiroz Cavalcanti Advocacia, Tiago de Andrade Lima tomará posse como conselheiro do Consema. Representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o especialista em Direito Ambiental vai prestar consultoria ao governo e mercado corporativo, nas questões ambientais, no conselho. O evento acontece às 8h30, no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, na Jaqueira. E recentemente, o advogado foi nomeado pelo presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, como membro da Comissão Nacional de Direito Ambiental.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.