Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Estaleiros pernambucanos apresentam novidades no São Paulo Boat Show 2017

O estado de Pernambuco estará bem representado no São Paulo Boat Show 2016 pelos estaleiros NX Boats e Royal Mariner, que apresentarão novidades no maior salão náutico indoor da América Latina, de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo.
Reconhecido pelas novidades que apresenta e pelo volume de negócios que ativa, o evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros.
Ganhando cada vez mais destaque perante ao público do mercado nacional e internacional, os estaleiros pernambucanos se preparam para apresentar modelos únicos. A NX Boats levará a primeira lancha cabinada com teto solar elétrico da marca, com um diferencial e tanto – o projeto, de 38 pés, é assinado pelo engenheiro argentino Ricardo Rinaldo e ambientação pelo arquiteto Humberto Zipoli.
Já a Royal Mariner promete impressionar os visitantes do evento com a lancha RM 300. Com o já reconhecido design da marca, a embarcação com pé direito de 1,95 m, conta até com espaço gourmet e espaço interno equipado com cama de casal à meia-nau, banheiro, cozinha e muito mais.
Conheça as novidades dos estaleiros pernambucanos:
NX BOATS – NX 380 HT
Com projeto assinado pelo engenheiro argentino Ricardo Rinaldo, a NX 380 foi lançada em junho em Pernambuco e é o maior modelo do estaleiro e primeira lancha cabinada da marca com teto solar elétrico. Tem capacidade para 18 pessoas em passeios diurnos e seis em pernoite. O barco possui cozinha completa, com micro-ondas, frigobar, cooktop e ar-condicionado, além de móveis planejados e espaço gourmet com churrasqueira embutida. A ambientação da cabine é assinada pelo arquiteto Humberto Zirpoli.

ROYAL MARINER – RM 300
Novidade do estaleiro pernambucano para a histórica 20ª edição do São Paulo Boat Show, a RM 300 traz como alguns dos seus destaques a boca (largura) de 3,17 m e a cabine com 1,95 m de pé-direito. Com o já reconhecido design da marca, a lancha pode ser equipada com motorização de centro-rabeta simples ou dupla.Sua configuração inclui banco duplo no comando, sofás, mesa para refeições, solário e espaço gourmet; internamente, conta com cama de casal à meia-nau, banheiro e cozinha, além da tradicional dupla sofá e mesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.