Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fernando Bezerra Coelho participa de entrega de casas em Caruaru

Além do senador, quatro ministros estavam presentes: Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), Mendonça Filho (Educação), Bruno Araújo (Cidades) e Raul Jungmann (Defesa)


Caruaru- 28/08/2017- O senador Fernando Bezerra Coelho participou nesta segunda-feira (28) da cerimônia de entrega de 2.404 moradias do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na cidade de Caruaru. Fernando Bezerra esteve no local a convite do ministro das Cidades, Bruno Araújo. O evento foi bastante prestigiado, estiveram presentes o senador Armando Monteiro (PTB); os ex-governadores João Lyra Neto e Joaquim Francisco; além dos ministros Fernando Filho (Minas e Energia), Mendonça Filho (Educação) e Raul Jungmann (Defesa). O ato reuniu ainda prefeitos da região, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças políticas. O secretário de Habitação Kaio Maniçoba representou o Governo do Estado.

Na Capital do Forró, Fernando Bezerra Coelho, destacou a entrega das moradias, mesmo com o país atravessando um momento de crise e dificuldades financeiras. “Estamos vivendo um período de crise ética, política e econômica, que levou mais de 14 milhões de homens e mulheres ao desemprego. Aqui vemos o que o país precisa para sair da crise e voltar a crescer e tenho confiança que o pior ficou para trás”, disse o senador.

Fernando Coelho Filho parabenizou o trabalho do ministro Bruno Araújo, que conseguiu destravar o programa Minha Casa Minha Vida. “Bruno foi muito competente em conversar com as construtoras e trazer o programa de volta. Esse equipamento que está sendo entregue em Caruaru com mais de 2,4 mil moradias é o maior que está sendo entregue no país e o maior no estado. É um momento de comemoração”, disse Fernando Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.