Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Força no Foco reforça ações de segurança em Paulista

Operação inclui policiais Civil e Militar, além dos Bombeiros e Guarda Municipal de Paulista


Nas próximas 48 horas, o município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) estará recebendo a Operação Força no Foco, que busca combater os homicídios na localidade, assim como o tráfico de drogas e demais crimes ligados a esse tipo de ocorrência. As ações, que tiveram início na manhã desta quarta-feira (30/08), reúnem policiais militares, civis, bombeiros e a Guarda Civil de Paulista.

Durante os dois dias, serão intensificadas as abordagens a transeuntes, veículos e motos em pontos quentes e bares da cidade. Além disso, também serão reforçados os trabalhos de diligências, intimações, oitivas e cumprimento de mandados de prisão, dentre outros. Para esse trabalho, o município ganhará guarnições extras de policiais militares, por dia.

As investigações de homicídios na cidade também serão fortalecidas com o reforço de escrivães, que estarão realizando oitivas de inquéritos referentes aos bairros de Paratibe, Fragoso e Maranguape II, bem como diligências para conclusão dessas investigações.

Já no início da manhã, a Polícia Civil deu início ao cumprimento de mandados de busca e apreensões, resultando em quatro prisões em flagrante, sendo dois por roubo e dois por tráfico de drogas, onde foram apreendidos 50 papelotes de maconha, 37 comprimidos de Skank e uma balança de precisão.

Com apoio dos policiais militares, o Corpo de Bombeiros também colocará em prática a Operação Bar Seguro, que busca fiscalizar e, caso necessário, interditar estabelecimentos que estejam funcionando de forma irregular.

Bezerros e Floresta – Nesse mesmo período, os municípios de Bezerros, no Agreste, e Floresta, no Sertão do Estado, também estarão recebendo o reforço nas ações de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.