Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Abertas inscrições gratuitas para curso de comida de botequim em Olinda

Capacitação é destinada aos empreendedores olindenses

Empreendedores olindenses que desejam se capacitar gratuitamente devem ficar atentos. Estão abertas as inscrições do curso de comida de botequim por meio do projeto IdeiaA iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Olinda e a Secretaria Estadual da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação. O cadastro segue até o dia 17 de setembro e os interessados devem fazer inscrição online pelo site: www.sempetq.pe.gov.br, mas a confirmação da matrícula deve ser feita na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL), que fica localizada na Praça 12 de Março, em Bairro Novo, das 8 às 13h.
Esta é a primeira vez que o projeto Ideia disponibiliza curso em Olinda. Serão oferecidas aulas teóricas de gestão de cozinha e plano de negócio, como também da parte prática para elaboração de petiscos. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas, sendo 30 de imediato e 20 para cadastro de reserva.
As aulas serão ministradas de 19 de setembro a 17 de outubro Escola de Referência Em Ensino Médio Costa Azevedo, em Peixinhos. O curso será nas terça, quartas e quintas, das 13 às 17h. No final, será entregue certificado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.