Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Arena da Cidadania terá atendimento gratuito de saúde em Paudalho

Além de orientação nutricional, aferição de pressão e exame de glicose, haverá assistência social com corte de cabelo e manicure, entre outros serviços

Fotos: Divulgação

Atendimentos gratuitos de saúde, assistência jurídica, assistência social e atividades esportivas estarão disponíveis gratuitamente para a população de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado, a partir da próxima segunda-feira (18), na Arena da Cidadania de Paudalho. O evento, que segue até a quinta-feira (21) na quadra externa do Loteamento Primavera, é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Paudalho e com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Econômico e Social (ABDESM).
Cerca de 800 jovens são esperados. As inscrições são gratuitas e realizadas no local das atividades, que ocorrem sempre entre 8h e 12h e entre 14h e 17h. Os atendimentos de saúde contarão com orientação nutricional, aferição de pressão e exame de glicose. Também haverá assistência social com corte de cabelo e manicure, entre outros serviços, e atividades esportivas como alongamento, futebol e gincanas. A assistência jurídica será prestada por especialistas disponíveis para esclarecimentos.

A ação visa contribuir com o fortalecimento do papel social dos jovens, resgatar a cidadania e desenvolver uma metodologia participativa da autoestima, despertando o sentimento comunitário com foco no bem comum. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 98136-5514.

Serviço:
Arena da Cidadania de Paudalho
Local: Quadra do Loteamento Primavera
Horários: Entre 8h e 12h e entre 14h e 17h
Programação: Atividades de saúde, assistência social e cidadania, atividades físicas e recreativas, corte de cabelo e manicure, entre outras.
Informações: (81) 98136-5514.

Contato para entrevista:
Daniel Heraclio 98136-5514

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.