Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Compaz Ariano Suassuna terá escolinha de vôlei

Visando contribuir com a inclusão social de crianças, jovens e adolescentes através do esporte, foi assinado no último sábado, 2 no Compaz Ariano Suassuna, em San Martins, um Termo de Cooperação Técnica entre a Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco – FEVEPE e a Secretaria de Segurança Urbana do Recife. A partir desse termo a FEVEPE passa agora a disponibilizar a formação de uma escolinha de vôlei com técnicos especializado, incluindo ainda a doaçãode bolas e redes.

 

O ato que foi assinado pelo presidente da Fevepe, Celso Assumpção e pelo secretário, Murilo Cavalcanti, foi acompanhado por vários atletas e ex-atletas, a exemplo da dupla campeã panamericana de vôlei de praia, Adriano Francismar, atual técnico da seleção de vôlei de praia do Paraguai e Lula Barbosa, atual diretor da FEVEPE.

 

“Estamos felizes por ter recebido essa proposta de parceria da Federação, que sem dúvida irá quebrar barreiras. Precisamos reverter a escala da violência e existe várias formas pra isso, sendo uma delas a prática esportiva”, ressaltou Murilo. Já Celso Assumpção destacou na ocasião que esse projeto chega para mudar a realidade de muitas crianças e jovens do Recife.

 

Também apoiador do evento o ex-presidente da FEVEPE e atual diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, que na ocasião destacou as ações educativasrealizadas pelo Órgão, enfatizou que a parceira é grandiosa por fomentar novos atletas para o Estado. “A pedido do governador Paulo Câmara estamos apoiando instituições que fortalecem o trabalho social, entre elas as esportivas”, completou.

 

Ainda no evento foi realizada a primeira aula da escolinha de vôlei do Compaz Ariano Suassuna e posteriormente foi promovido um jogo treino entre a Seleção Pernambucana Juvenil Feminino e o Clube Náutico Capibaribe.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.