Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Plenária, Guarda Municipal, Sinsempa e Fábio Barros apresentam esboço do projeto do Estatuto da Guarda


Na manhã dessa quarta-feira (27.09), o vereador Fábio Barros (PSB), presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, integrou a mesa da plenária de apresentação da proposta do projeto do Estatuto da Guarda do Município do Paulista, no Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista (Sinsempa). Uma Comissão à frente da construção do Estatuto ouviu as opiniões dos guardas municipais e membros da mesa e montou grupos de trabalho para debater cada proposta: normatizações, inspetorias e subinspetorias.

O vereador Fábio Barros afirmou a importância da legislação para a organização da Guarda Municipal. “Na construção de um Sistema Municipal de Segurança Pública, o Estatuto da Guarda significa um avanço”, destacou.

Participaram a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista (Sinsempa), Jucineide Lira, o Diretor da categoria da Guarda Municipal, José Ângelo, e o Comandante da Guarda Municipal, Josias Silva. Além da participação de diretores e funcionários de outras seções do Sinsempa.

Ao final da reunião, foram escolhidos representantes da Guarda para coordenar os grupos de trabalho afim de debater os pontos do projeto.

Foto: Jaime Fonseca Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.