Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Escola promove manhã de atividades para pais e filhos

Rosa de Saron realiza evento "De Portas Abertas" neste sábado (16)


Estamos no segundo semestre de 2017 e quem tem filhosjá sabe: é chegada a hora de pesquisar escolinhas e comparar serviços e valores. Pensando nisso, a Escola Integral Rosa de Saron, localizada no Janga (Paulista), promove neste sábado (16) o evento De Portas Abertas. A ideia é promover uma manhã recheada de atividades tanto para os pequenos quanto para os papais. "Apresentaremos nossa metodologia para 2018, enquanto as crianças participarão de atividades lúdicas com nossa equipe", explica a diretora Ana Cristina Barbosa.

A ideia é mostrar durante o encontro um pouco da rotina pelas quais os pequenos passam na escolinha. Por isso estarão presente profissionais de educação física, que promoverão uma aulinha de judô e atividades lúdicas para as crianças, pedagogos e professores. Todos irão ainda degustar os lanches preparados para as crianças na escola, sob supervisão de uma nutricionista.

"Estimulamos desde cedo as capacidades motoras e comunicativas das crianças. A partir dos 2 anos eles tem aulas de inglês. Antes disso, sempre estimulamos as capacidades psicomotoras, percepções tácteis, de identidade", enumera Ana Cristina.

Fundada em 2013, a Escola Rosa de Saron conta atualmente com 60 crianças a partir dos 4 meses até a Educação Infantil. Em 2018 a sede será ampliada, aumentando a capacidade do espaço para mais 40 alunos.


Evento De Portas Abertas
Sábado (16/09), das 9h às 11h
Escola Rosa de Saron
Rua Belém de São Francisco, 249, Janga, Paulista
Informações: 9.9625-2939

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.