Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fábio Barros e diretor da APEF falam da 5ª etapa do 1º Circuito Pernambucano de Frescobol na Praia do Janga

Inscrições da última etapa do Circuito Pernambucano de Frescobol, na Praia do Janga, estão abertas



O presidente da Câmara dos Vereadores Fábio Barros (PSB) e o diretor de eventos da Associação Pernambucana de Frescobol (APEF), Ricardo Chagas, debateram a 5ª etapa do 1º Circuito Pernambucano de Frescobol, que começará no dia 8 de outubro, na Praia do Janga, em Paulista - PE. O presidente da Câmara dos Vereadores, Fábio Barros, prontificou em fortalecer e consolidar esse circuito no município. Ele marcou uma reunião com o secretário-executivo de Esportes a ser realizada essa semana. 

As últimas quatro etapas aconteceram nas prais de Maracaípe (Porto de Galinhas), Gaibu (Cabo de Santo Agostinho) e Praia de Bairro Novo (Olinda). Fábio gostou da visita e mostrou interesse ao esporte praticado há 50 anos em Pernambucano, mas surgido na Praia de Copacabana do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o diretor da APEF, Ricardo, o Janga vai receber jogadores da Bahia, Alagoas (Maceió), Paraíba e Rio Grande do Norte (Natal). Todos os atletas participantes serão pontuados na categoria open, porém somente os pernambucanos farão parte do ranking estadual.

O Frescobol usa a raquete de madeira – fibra de carbono, fibra de vidro – e bola de borracha. "É importante que o evento ocorra na praia do Janga, que sempre foi um point de prática do Frescobol", disse Fábio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.