Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pela primeira vez, pintor e arquiteto Thiago Ferraz expõe sua arte na Festa Literária do Paulista ( Flipa)


Pela primeira vez, o arquiteto e pintor recifense Thiago Ferraz participa da II Edição da Festa Literária do Paulista (Flipa), que acontece até o próximo domingo (17.09), no Paulista North Way Shopping.

Para esta exposição, Thiago preparou cinco telas que carregam a influência do Cubismo. O artista brinca com as cores e as formas geométricas através do uso da transparência e das superposições. As cores quentes também promovem volume nas suas composições. As suas telas retratam crianças, flores, frutos, pássaros, peixes sob um olhar único e singular.

“ É uma honra participar de uma feira tão importante como essa em Paulista. Estou feliz em poder mostrar meu trabalho para as pessoas dessa cidade. Espero que elas apreciem a minha arte", disse o artista.

O artista que cresceu numa família de escultores, pintores e músicos, iniciou suas atividades aos seis anos de idade, ainda em Viçosa, Minas Gerais, numa escolinha de artes. Como brincadeira, Thiago Ferraz modelava bonecos em papel marchê e fazia desenhos livres. O seu primeiro trabalho um boneco foi premiado na Escola de Artes, pelos professores da Universidade de Minas Gerais. Desde então, o pintor vem se destacando no campo das artes.

Thiago Ferraz já participou de várias exposições, entre elas, Fliporto; Atelier Lêda Carneiro; Gabinete Português de Leitura; Atelier Julieta Pontes; Olinda Arte em Toda Parte; Torre Malakoff, Associação Brasil América (ABA); Export Art ( Hotel Casa Grande, em Gravatá); Atelier Alfredo Lima; Gift Fair ( São Paulo); exposição de rua em San Telmo ( Argentina) e 11ª Craft Design como ilustrador.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.