Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para casamento comunitário

Casais devem se inscrever na Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social


            A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório do Registro Civil Maria Ferreira Cavalcante, está com inscrições abertas para o casamento comunitário. A cerimônia acontecerá no dia 17 de outubro deste ano, na quadra da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), as 18h.

            Os interessados deverão comparecer, até o próximo dia 29 de setembro, na sede da Sede da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, das 8h às 15h, munidos das cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, identidade, CPF e comprovante de residência dos noivos, e cópia da identidade e CPF de quatro testemunhas. Jovens menores de 18 anos só poderão realizar a inscrição acompanhado pelos pais, mediante o preenchimento do termo de autorização.

            Com esta iniciativa, a Prefeitura de Belo Jardim irá oportunizar aos casais a oficialização do matrimônio. A secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Luzinete Torres, falou sobre a ação. “Muitos casais já vivem juntos e não tiveram condições para oficializar a união, devido as despesas com o cartório, entre outros gastos com o casamento. Estou muito feliz em poder fazer parte desta história, e iremos realizar um belíssimo evento”, declarou a secretária.

Serviço -
Inscrições: Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social
Endereço: Av. Coronel Antônio Marinho, n° 108, bairro Boa Vista. (Na frente da Escola Estadual Professor Donino).
Horário de atendimento: 8h às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.