Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em ônibus em Olinda

Diario de Pernambuco
Editoria Local

Está preso na Delegacia do Varadouro, um suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, em um coletivo BRT que fazia a linha TI Pelópidas, próximo ao Terminal Integrado (TI) da PE-15.

De acordo com a vítima, o suspeito teria introduzido o dedo em sua vagina e ameaçado matá-la a facadas, caso gritasse. A adolescente, que estava acompanhada pelo namorado, pediu socorro aos vigilantes do terminal. Os seguranças o levaram para uma sala, para evitar que fosse linchado pelos passageiros, revoltados. A Polícia Militar foi acionada e prendeu suspeito em flagrante, levando-o para a Delegacia do Varadouro, ele onde foi indiciado por estupro.
O homem, autuado em flagrante, foi liberado durante audiência de custódia realizada no Fórum de Jaboatão dos Guararapes. A decisão foi da juíza Roberta Barcala Baptista Coutinho, da 3ª Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Jaboatão dos Guararapes. Para a magistrada, o crime não foi configurado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.