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A escrita e o copywriting


O copywriting é um tipo de atividade que envolve a escrita de uma variedade de textos únicos. Copywriting vem do inglês e significa cópia. Pode ser um texto, uma carta, uma ortografia.

Histórico de redação
O tempo e o local de origem do copywriting são difíceis de estabelecer. O desenvolvimento da redação é inextricavelmente ligado ao desenvolvimento da propaganda, que existe desde a antiguidade. A publicidade, por sua vez, é uma mensagem informativa dirigida a um público de massa e projetada para atrair a atenção das pessoas para qualquer produto ou serviço.

Quase qualquer anúncio contém um texto, seja um slogan, uma descrição dos benefícios de um produto ou informações mais técnicas e profundas. A criação de tais textos corresponde à redação.

Regras na rede

Atualmente, o desenvolvimento ativo de copywriting na tecnologia da informação é particularmente exigido na Internet. Nos últimos anos, o copywriting está associado não apenas às formas tradicionais de publicidade, mas também ao marketing na Internet, em particular, com SEO – Searching Engine Optimization.
Na área de promoção do site, é necessário criar um conteúdo de texto exclusivo. Textos para sites são criados de acordo com certas regras de direitos autorais, determinadas pelos algoritmos de classificação de páginas da web pelos motores de busca (Yandex, Google, etc.). Em outras palavras, para promover um site em um mecanismo de busca, em um pedido comercial popular (por exemplo, "criação de sites" ou "serviços de programador"), é criado um texto exclusivo, fornecendo informações abrangentes sobre esse pedido.

SEO Copywriting
Por sua vez não tem o objetivo de influenciar a mente e o subconsciente de um potencial cliente. O principal objetivo é fornecer a informação mais útil e confiável que aumenta o grau de confiança do leitor para o site como um todo e para os produtos específicos apresentados na página.
Assim, o SEO copywriting vai além das funções puramente promocionais, servindo como uma maneira alternativa de promover um produto ou serviço através do mecanismo de pesquisa.

Quem é o redator?
Um redator é qualquer pessoa que possa escrever em um idioma. Estritamente falando, copywriting não é uma atividade profissional. O copywriting não é ensinado em instituições de graduação. Geralmente bons copywriters são pessoas com ensino superior e especialização em aprendizagem de línguas, como filologia, jornalismo, história e filosofia.
Se você precisa de serviços de redator, então ao escolher um funcionário, ou artista, não hesite em distribuir-lhes uma tarefa de teste. Ao verificar o texto produzido, preste atenção aos critérios como texto, adesão às regras da gramática, disponibilidade e autenticidade real. Um redator deve ter o hábito de verificar as informações que ele duvida com fontes abertas para evitar mal-entendidos, como confundir a Áustria e a Austrália.
Este é o mínimo de habilidades que um bom redator deve possuir. E, se ele ainda entende os princípios básicos de SEO, então encontrará facilmente clientes ou empregadores dignos.


Foto: Afiliado Inteligente

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